Marina Ruy Barbosa chama a irmã de Guilherme Mussi nas redes sociais de “cunha”

por | 26/06/2021 | Famosos
Marina Ruy Barbosa e Ana Bertozzi

Marina Ruy Barbosa e Ana Bertozzi | Imagem: Reprodução Instagram

Após o final do casamento no início do ano os indícios de um novo romance surgiram rapidamente 

Marina Ruy Barbosa, atriz, empresária, modelo e escritora não esconde o relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi. A confirmação partiu da própria atriz em conversa nas redes sociais no dia 22 com a irmã dele, Ana Bertozzi.

Antes de Guilherme, ela estava casada desde 2017 com o ex-genro de Silvio Santos, o empresário e piloto de Stock Car Alexandre Negrão, de quem se separou no início do ano. Após a separação já começaram a surgir boatos sobre o envolvimento de Marina com Guilherme.

Ela escreveu para Ana nas redes sociais “Eu amo você de Shop Ginger, cunha”. E Ana respondeu: “Obrigada cunha. A ginger tá demais”. Ginger é a marca criada por Marina e Ana estava usando um boné da grife na foto postada junto com a conversa.  

Antes da confirmação do namoro, Marina apareceu nas redes sociais em abril visitando a fazendo de Guilherme no interior de São Paulo, na cidade de Capão Bonito. Ela passou alguns dias no local sem a presença dos pais dele, que teriam ficado na casa da família em Maraú, na Bahia. Isso gerou comentários sobre a desaprovação do namoro. Isso tudo porque a família de Mussi é muito próxima da família de Alexandre Negrão. 

A vida amorosa de Marina nunca foi segredo para o grande público. Em 2011 durante as gravações da novela Morde & Assopra Marina conheceu o ator Klebber Toledo. Entre uma cena e outra, iniciaram um namoro que durou até 2014. Após 2 anos, em 2016 casou com Alexandre Negrão em uma cerimônia secreta na Tailândia. O casamento foi mais uma vez celebrado em uma cerimônia religiosa na casa da família de Negrão em 2017.    

Além da vida pessoal, a atriz também divide com os fãs o seu lado solidário. Ela atua com proteção aos animais e abriga gatos abandonados até que sejam adotados. Também participa de várias campanhas como a “Educar para Crescer” e apoia instituições como o Instituto Brasleiro de Controle do Câncer (IBCC), a  Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE) e também foi a imagem da campanha pelo Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil realizada pelo Instituto Ronald McDonald em 2013. 

Guilherme Mussi também aparece nas notícias de vez em quando, mas não de forma positiva. Ele já fez algumas festas na sua casa em uma região nobre de São Paulo com aglomerações que foram criticadas após uma vizinha filmar tudo e entregar as imagens para a Rede Globo.

A emissora mostrou pessoas circulando na festa sem máscara e som muito alto. Após a denúncia e processos movidos por vizinhos ele mudou de endereço e voltou a realizar outra festa no novo bairro. 

Anterior

Facebook Pride Gaming recebeu diversos nomes LGBTQ+ para celebrar o mês do orgulho

Exercícios para fazer em casa: conheça os principais

Próximo