O ator Dado Dolabella em suas redes sociais no último domingo, 25, fez uma crítica à sua ex-namorada, a apresentadora Luana Piovani ao responder uma seguidora que fez um comentário sobre o modo como ele trata as mulheres: “Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres.“, disse a internauta.
A resposta de Dado foi claramente direcionada a Luana:“Valeu, Luanete, Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro também.“ disse.
Apesar de ter dito isso, Dado chegou a pedir desculpas para a ex publicamente após tê-la agredido em 2008 no Rio de Janeiro com um tapa no rosto e também ter empurrado uma camareira. Piovani o processou na época, mas ao final ele foi absolvido.
Essa discussão começou quando Dado fez uma publicação sobre maus-tratos praticados contra cavalos e a seguidora logo escreveu sobre o passado do ator e ele não gostou da lembrança.
O assunto não parou aí , uma outra pessoa disse que Dado é incoerente:“Pagar de protetor dos animais, depois de bater na própria namorada. Que exemplo. É o famoso ‘faça o que eu falo, não o que eu faço”.
O ator não deixou sem resposta novamente: “É ao contrário. Foi depois de agredir a minha ex, pra nunca mais viver a violência, eu tirei ela da minha corrente sanguínea”. Provavelmente fazendo uma referência com o fato de ter mudado o estilo de alimentação para ser vegano.
Alguns dias antes ele respondeu outro seguidor sobre a agressão: ”(…) me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada” (…), declarou. Será mesmo?