O ator Sergio Hondjakoff usou sua rede social na quinta-feira, 05, para esclarecer o boato que ele estaria sendo mantido sob cárcere privado em uma clínica de reabilitação. Através de um vídeo ele explicou onde está: “Fala galera aqui é o Serginho Hondjakoff tô gravando esse vídeo pra desejar uma boa tarde pra vocês e pra desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito que eu tava internado em uma clínica em cárcere privado. Não, mentira eu tô aqui com a minha mãe em Resende tô curtindo aqui essas férias de inverno”.
Durante o vídeo ele se vira e mostra a paisagem: “Olha aqui meu cárcere privado, essa vista maravilhosa tô mais perto da minha avó que tá velhinha da minha tia também minha família materna”(…).
Após a explicação, repete no vídeo que não está em uma clínica de reabilitação:(…) “Eu tô na minha mãe em Resende curtindo aqui espero ver vocês em breve assim que essa pandemia acabar seja nas telinhas nos telões um beijo no coração meu abraço e tamo junto galera”, finaliza.
O boato ganhou força quando um site publicou a informação que o Ministério Público (MP) teria afirmado que ao fechar uma clínica na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo na última quarta-feira,4, Sergio estaria entre os pacientes internados e mantidos trancados em quartos para reabilitação do uso de drogas.
Serginho, como é conhecido, ficou famoso após interpretar o personagem “Cabeção” na novela “Malhação” na TV Globo no período de 2000 até 2006. Ele também atuou na série “Impuros” e na novela “Bela, a Feia” da Record TV e seu último trabalho foi no reality “Made in Japão” também exibido pela Record TV que terminou em junho de 2020 com a vitória do ex-jogador de futebol Richarlyson.