Antonia Fontenelle mostrou para os seus seguidores nas redes sociais a luxuosa cobertura que está estimada em quase 10 milhões de reais e que foi o seu lar junto com o diretor de TV Marcos Paulo, que morreu em 2012.
A cobertura fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro tem dois andares, vários cômodos, vista para o mar e foi colocada à venda por R $9,9 milhões. Antonia relatou que durante oito anos após a morte de Marcos não entrou no imóvel e só conseguiu agora: “Olha onde eu estou, na minha casa. Oito anos depois eu criei coragem de voltar aqui. Já que eu tô vivendo fortes emoções ultimamente, eu resolvi encarar essa”, disse.
O imóvel é bastante amplo, com duas suítes, varanda coberta, área de banho e hidro com vista para o mar, terraço, piscina, outros ambientes e um clube privativo. No vídeo Fontenelle recomenda a compra: “Essa é a cobertura, que está à venda… Olha essa vista! Eu vim aqui mostrar para vocês que está tudo certo, vale a pena”.
Fontenelle tem um canal no Youtube chamado “Na Lata” e foi por ele que ela falou sobre o seu instagram que foi suspenso. Alguns internautas insinuaram que Xuxa teria interferido no ocorrido porque Antonia entrevistou poucas horas antes no seu canal o ator que contracenou com Xuxa em filme polêmico há anos atrás. Mas Fontenelle não concordou: “Muita gente me dizendo que tem certeza que foi a Xuxa que mandou derrubar meu Instagram. Vocês são da teoria da conspiração. Pelo amor de Deus. Eu fiz uma live ontem no YouTube. A Xuxa não tem nada a ver com meu Instagram” (…).
E ainda criticou quem levantou a hipótese da participação de Xuxa: (…) “Foi uma entrevista boa. Vocês estavam esperando sangue. Estavam querendo que o cara falasse mal dela, que eu falasse mal dela e que a gente acabasse com a vida da Xuxa”. “E vocês não viram isso”, defendeu a rainha dos baixinhos.
Ela ainda comentou que Xuxa mandou uma mensagem para ela agradecendo pela entrevista: “No final das contas, a Xuxa me mandou uma mensagem fofa me agradecendo por ter entrevistado o Marcelo. Me agradecendo pela forma como conduzi. Então, não tem nada a ver com a Xuxa. Parem de ficar criando coisas”, encerrou.