Em entrevista para a sogra de Sabrina Sato, Leda Nagle no seu canal no YouTube Adriane Galisteu disse que antes de conhecer o marido Alexandre Iodice ela não segura os gastos.
Segundo declaração da apresentadora do Power Couple 5, ela sabia o valor das coisas, mas não se dava conta do dinheiro que estrava e saia: “Eu tinha vida bem de estrela, de artista. Eu tinha um monte de gente atrás de mim. Gastava um dinheiro louco. Saía dinheiro pela janela, saía dinheiro pelo ralo, ia saindo dinheiro e eu não contava dinheiro. E a coisa ia indo…” Galisteu pensa ser um certo trauma de quando não tinha dinheiro para gastar: “Era meio trauma de pobre também. Porque quando você foi muito pobre, você tem vontade de fazer as coisas. Eu tinha tanta vontade de viajar e eu, assim, continuo com essa vontade… Eu viajava assim: ‘Tenho três dias. Mãe, vamos para Londres?’. E levava mais quatro comigo e ia todo mundo de primeira classe… Eu fazia essas coisas. Eu ia jantar em Paris e voltava… Mas eu vivi, me diverti”.
Hoje, ela diz que controla seus gastos, até porque o marido é pé no chão e não é deslumbrado com a fama. Ele trabalha e segundo a loira eles têm uma vida bem normal junto ao filho Vittorio, que está com 10 anos.
Polêmica e novo desafio
Após a polêmica declaração no programa Power Couple com Jojo Todynho via Twitter, Adriane Galisteu disse que ainda segue a campeã da Fazenda 12, que foi uma declaração bem humorada e torceu por Jojo no reality show que a nova apresentadora do MultiShow ganhou.
E por falar em A Fazenda, a apresentadora será a apresentadora da nova temporada.
Isso revela que a Rede Record está a frente da concorrente Globo, que em seus reality shows só tem homens no comando.
Na emissora de Edir Macedo só mulheres comandarão os programas de confinamento neste ano. Adriane já está a frente do Power Couple 5 e Sabrian Sato estará a frente da grande estreia do canal, O Ilha Record.