Na segunda-feira, 02, Leticia Bufoni recebeu indiretas do surfista Gabriel Medina e de sua namorada Yasmin Brunet após fazer um comentário em um post em que aparece a foto do nadador Bruno Fratus com a esposa. Ele disputou uma das provas finais nas Olimpíadas de Tokyo e ficou em terceiro lugar, garantindo assim a medalha de bronze.
A foto que motivou a troca de indiretas mostra Bruno beijando sua esposa e treinadora Michelle Lenhardt logo após sua vitória e Letícia comentou com emojis de risada. Outros seguidores transformaram a reação romântica do nadador em memes ao compará-los ao casal Medina e Yasmin, pois a namorada do surfista se mostrou insatisfeita com o fato de não poder acompanhá-lo pessoalmente nas Olimpíadas.
Um internauta escreveu: “Imagina Yasmin e Medina vendo isso”. E a reação de Letícia foi entrar na “brincadeira”, segundo ela, sem nenhuma intenção de “alfinetar” ninguém. No entanto, não foi o que Gabriel e a namorada acharam.
Após o comentário da skatista, Medina postou em suas redes sociais um vídeo com as palavras “Olha o biscoito”. E alguns internautas insinuaram que seria uma indireta para Bufoni porque na linguagem das redes sociais “pedindo biscoito” é uma referência para quem deseja chamar a atenção.
Letícia não ficou em silêncio e também usou suas redes sociais para falar da repercussão causada por seus emojis: “Gente, como o povo inventa fofoca! Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tão falando que estou alfinetando o povo… Credo, tô alfinetando ninguém, não”.
Em outra postagem ela voltou a falar sobre o assunto e disse que tudo não passou de uma brincadeira: “The zoeira never ends (traduzido para o português significa “A zoeira nunca acaba”), escreveu.
Yasmim também se mostrou incomodada com o que Bufoni fez e postou: “A falta de respeito never ends (a falta de respeito nunca acaba”, apagou depois. No final da troca de alfinetadas e esclarecimentos, Leticia disse: “Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… Não gostou, tchau, bebê.”