Scarlett Johansson lançará sua própria marca de skincare

por | 02/07/2021 | Famosos
Scarlett

Imagem: Reprodução Instagram

A atriz que sempre teve seu rosto associado à marcas de beleza, agora irá lançar seu próprio empreendimento previsto para o ano de 2022

Scarlett Johansson é a mais nova empreendedora do pedaço no mundo da beleza. A atriz que sempre se mostrou apaixonada por skincare em suas redes sociais decidiu abrir a sua própria marca de beauté, em parceria com a Najafi, empresa conhecida por apoiar diversas marcas de outras celebridades como a Pettern, da Tracee Ellis Ross.

Scarlett já fez diversas parcerias com marcas de beleza, como quando foi garota-propaganda da L’Oréal ou quando foi rosto de um perfume da Dolce & Gabbana lançado há alguns anos. No entanto, essa será a primeira vez que a atriz ficará por trás das câmeras, como fundadora e presidente de uma marca. “Anos atrás eu deixei todos os meus contratos com empresas de beleza de lado, porque tinha o objetivo de criar algo que fosse verdadeiro e que tivesse a ver comigo”, diz ela em nota para imprensa.

Apesar da marca ainda não ter nome, produtos definidos e pontos de venda, o que se sabe é que ela será lançada em 2022. Para o site americano de beauty, Allure, Scarlett contou alguns detalhes de como está andando o planejamento para o lançamento e que seu maior objetivo é elevar os cuidados essenciais com a pele. “Será uma marca para todos que querem uma pele linda, com um esforço mínimo”, diz ela.

Após lançada, a marca será tocada para frente por ninguém menos que Kate Foster, ex-CEO da Juicy Couture, marca famosa de roupas de luxo da Califórnia.

Anterior

HBO Max anuncia produções nacionais e contratações de novos talentos brasileiros

Conheça os novos personagens da 4ª temporada de Elite

Próximo