A digital influencer deseja continuar inspirando meninas na busca dos sonhos
A lista de ex-BBBs da última edição que assinaram contrato com a Rede Globo continua crescendo. Após Gilberto e Juliette, agora foi a vez da blogueira Camilla de Lucas assinar com a emissora na quarta-feira, dia 23, e o período de validade é de 2 anos.
A ex-sister recebeu também um convite para participar de uma série da Netflix, mas antes de qualquer negociação avançar ela fechou acordo com a emissora. Nada mal ser “disputada” por duas grandes empresas logo depois de ter finalizado a sua participação no reality em segundo lugar e levar o prêmio de R $150 mil reais.
Na sua participação no programa “Mais Você” da apresentadora Ana Maria Braga no dia seguinte após a transmissão da final, Camilla disse que a melhor palavra para traduzir o sentimento da experiência era “gratidão”. É provável que agora mais ainda depois da sua entrada no elenco de profissionais de uma das maiores emissoras de TV do mundo.
Após sair do BBB Camilla já estava com mais de 10 milhões de seguidores nas suas redes sociais e quando entrou estava com aproximadamente 3 milhões. No dia 24 no site GShow, que faz parte do grupo Globo, está a informação que os projetos com a participação dela ainda estão em desenvolvimento.
Sobre o contrato, a digital influencer declarou: “Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial”.
Ainda dentro da casa do BBB Camilla se envolveu em uma das mais polêmicas discussões entre todas as edições quando defendeu João do que considerou racismo por parte de Rodolfo quando o cantor sertanejo comparou o cabelo do seu amigo com a peruca que era parte da fantasia do castigo chamado de “monstro”.
Mas, recentemente foi muito criticada nas redes sociais ao aparecer com cabelos lisos. Sobre o episódio, quem surgiu como sua defensora foi a cantora Iza que postou em suas redes sociais: “Se tem alguém que ainda não entendeu a gente desenha: ninguém vai dizer a uma mulher negra como ela deve usar seu cabelo. E BEIJINHOS! BEEEEIJINHOS”.