A história do fenômeno Juliette chega ao Globoplay

por | 18/06/2021 | Famosos | TV
Juliette na TV

Juliette | Imagem: Reprodução Instagram

Série sobre Juliette freire chega ao Globoplay no dia 29 de junho e contará toda a trajetória da ex-BBB rumo ao grande sucesso.

Após a sua passagem marcante pelo Big Brother Brasil 21, Juliette Freire se tornou um fenômeno da internet. Com mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, a paraibana já fechou diversas parcerias com marcas grandes do mercado publicitário e continua a crescer cada dia mais, conquistando fãs pelo Brasil inteiro.

Pensando nisso, a plataforma da Globoplay anunciou no último dia 18 que fará uma série documental, dividida em 6 episódios, contando sobre a trajetória de Juliette antes e depois do reality show.  A data de estreia da produção, que foi anunciada durante uma edição do programa da Ana Maria Braga, ficou marcada para o dia 29 de junho.

Segundo os produtores da série, o objetivo é aproveitar a popularidade de Juliette para apresentar a sua jornada antes e depois do BBB21. Os episódios pretendem abordar como era a vida dela vivendo no interior da Paraíba, a importância da sua relação com os amigos e os laços fortes que têm com a família. Assuntos como a perda de sua irmã que faleceu aos 17 anos de idade, vítima de um AVC, também serão explorados.

Segundo Juliette, a proposta de ter a sua vida contada em uma série é uma honra e algo que ela nunca teria imaginado que poderia acontecer. Conversando com seus fãs em suas redes sociais, ela também afirmou que ainda não viu a série e está muito curiosa para ver o resultado:

“Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, hein? Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”.

Os 6 episódios serão lançados semanalmente a partir do dia 29 de junho, sempre às terças-feiras, na plataforma da Globoplay. A produção será comandada por Mariano Boni, diretor do gênero de variedades da Globo, e terá a direção assinada por Patricia Cupello e Patricia Carvalho.

Anterior

Måneskin e a promessa do grande sucesso no rock mundial

Jojo Nove e Meia: novo programa de Jojo Todynho traz humor e conversas para as noites do canal Multishow

Próximo