Reality que estreia no dia 21 de julho irá promover um encontro às cegas bastante incomum entre os participantes
A plataforma de streaming, Netflix, anunciou um lançamento bastante inusitado para o mês de julho. Após o sucesso dos reality shows de relacionamento como “casamento às cegas”, a plataforma decidiu lançar o intitulado “Sexy Beasts”.
No programa, homens e mulheres solteiras participam de encontros às cegas no intuito de encontrar um novo amor. O ponto é que esses encontros são promovidos para que os participantes conheçam apenas a personalidade um do outro, mas não os seus rostos. Isso porque durante todo o encontro, os participantes estarão fantasiados com máscaras e maquiagens que imitam animais, como ratos, lobos ou até mesmo extraterrestres.
As primeiras imagens do trailer mostram que as fantasias produzidas pelos produtores da série vão desde maquiagens muito bem feitas, até efeitos tecnológicos e máscaras imitando o rosto de animais de forma tão parecida que chega a dar a impressão de serem reais. Segundo o anúncio feito pela Netflix, os participantes só podem decidir se querem ficar juntos ou não após o encontro às cegas, ainda sem terem visto o rosto de seus parceiros.
A mensagem que o programa quer passar é a valorização da personalidade das pessoas, indicando que a beleza vem de dentro e vai muito além de apenas um rosto bonito. Entretanto, o público da internet pareceu não aprovar o elenco escolhido pela plataforma de streaming, dessa vez.
Algumas pessoas, após verem o trailer disponibilizado de Sexy Beasts, comentaram que as pessoas escolhidas para participarem do reality eram muito padrões, ou seja, magras e super produzidas por trás das máscaras. Segundo o público, a seleção do elenco negligencia a mensagem da atração, uma vez que mulheres e homens fora dos padrões impostos pela sociedade não foram de fato escolhidos para participar.
Sexy Beasts estreia na Netflix no dia 21 de julho, com seis episódios de 30 minutos cada, todos apresentados por Rob Delaney.