Juliano Cazarré divulga explicação sobre ter recusado vacina apenas por pedido do pai

“Ao rebanho de muares que veio me xingar por causa da vacina”

por | 28/07/2021 | TV
Juliano Cazarré

Juliano Cazarré | Imagem: Reprodução Instagram

Na quarta-feira, dia 28, o ator Juliano Cazarré usou suas redes sociais para falar sobre as acusações feitas contra ele por haters. Eles o acusaram de não querer tomar a vacina contra o Covid-19 e que poderia até perder o papel de Alcides na refilmagem que será realizada pela Globo da novela Pantanal.

Ele escreveu um longo texto que iniciou assim: “Eu não iria comentar nada sobre a situação pois ela nasceu de uma fofoca de um cara que vive de escândalos, que destrói reputações, separa famílias. Por princípio, eu não perco tempo com ele. Por ele eu apenas rezo. Rezem uma Ave Maria por ele”.(…)    

E continuou falando sobre a decisão de esclarecer o ocorrido: “Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende. Não direi mais uma palavra sobre a fofoca do fulano”. Cazarré ainda explicou que a possibilidade de não tomar a vacina tinha relação com ter adquirido anticorpos contra o vírus quando foi contaminado em 2019. 

(…)“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adiante que uma nova carga viral pode ser prejudicial”(…).  

Mas, o ator passa a informação que mudou de ideia ao conversar com um médico: (…) “Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto, me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira. É o que farei”. 

Ainda sobre a polêmica, Juliano pede orações para supostamente Armando Babaioff que teria se oferecido ao papel dele por já estar vacinado: “Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”.

No final do texto o ator se refere aos raters usando um sinônimo de burro que é muares: (…).“Ao rebanho de muares que veio me xingar por causa da vacina. Podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também. Obrigado”, concluiu.

Anterior

30 flores e plantas para quem não tem tempo para muitos cuidados

A cantora Sandy confirma contrato com hbo max para comandar novo programa

Próximo